Caio palestra no painel "Amizade cívica e ação política" da RAPS

Vereador de Mogi das Cruzes falou sobre a sua metodologia de mandato colaborativo

O vereador Caio Cunha (PV) foi um dos palestrantes do painel "Amizade cívica e ação política", que aconteceu neste sábado (24 de fevereiro), no primeiro seminário de Lideranças RAPS de 2018. Na ocasião, o parlamentar falou sobre a metodologia de mandato colaborativo que tem realizado em Mogi das Cruzes e também do seu livro "Eles ocuparam a cidade: como engajar pessoas para transformar o Brasil".

Também participaram do painel os vereadores Janaína Lima (NOVO/São Paulo), Dra. Cristina Lopes (PSDB/Goiânia), Rodrigo Paixão (REDE/Vinhedo). Junto com o Caio, compartilharam práticas sustentáveis de seus mandatos. O encontro serviu para dar as boas vindas para os novos integrantes da RAPS em 2018.

Líder da RAPS desde 2015, Caio explica que o grupo é a Rede de Ação Política pela Sustentabilidade e reúne lideranças de todo o Brasil comprometidas com ideais de ética, transparência, amizade cívica e sustentabilidade na política. Fazem parte da RAPS políticos de grande expressão no país, como o senador José Reguffe (sem partido-DF), o senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), o deputado federal Alessandro Molon (PSB-RJ) e o deputado estadual Carlos Bezerra Jr. (PSDB-SP).