Formação do Caio com consultor de Barack Obama e Hillary Clinton

 

Curso foi proporcionado por parceria entre a Fundação Lemann e a Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS). Vereador mogiano participou, também, de seminário sobre mudanças climáticas.


O vereador mogiano Caio Cunha (PV) foi selecionado para participar de um curso com Steve Jarding, professor americano da Escola de Governo da Universidade de Harvard e consultor político do ex-presidente estadunidense Barack Obama e da candidata democrata à Presidência Hillary Clinton. O treinamento aconteceu no último final de semana, em São Paulo, e fez parte do Programa de Apoio ao Desenvolvimento de Lideranças Públicas da Fundação Lemann e da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS).


Também como parte do Programa da Fundação Lemann e da RAPS, o parlamentar mogiano esteve em um seminário de imersão que discutiu a problemática das mudanças climáticas, realizado em parceria com o Instituto Arapyaú e Instituto Humanize. “É muito recompensador participar dos cursos de formação que a Lemann em parceria com a RAPS têm nos proporcionado. Tenho desenvolvido ainda mais minha visão sobre sustentabilidade e ética na política, levantando insumos para trazer soluções para os desafios de Mogi das Cruzes e do Alto Tietê. Sou muito grato por ter essa oportunidade”, comemora Caio.


Em março deste ano, o vereador Caio Cunha (PV) foi um dos vinte selecionados no processo que escolheu Líderes Públicos que deverão participar de cursos oferecidos pela parceria entre a Fundação Lemann e a Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS).